(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Ciro Gomes: 'Se Lula ou Bolsonaro ganhar será estelionato eleitoral'

Ciro participou do anúncio de Ana Paula, vice-prefeita de Salvador, como candidata a vice-presidente na chapa do PDT


05/08/2022 15:59 - atualizado 05/08/2022 18:24


Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/05/interna_politica,1384884/ciro-gomes-se-lula-ou-bolsonaro-ganhar-sera-estelionato-eleitoral.shtml

"Se a gente não conseguir salvar o Brasil desse confronto despolitizado e odiento de Lula e Bolsonaro, nós vamos assistir ao maior estelionato eleitoral da nossa história e eu não sei se a democracia brasileira ainda aguentará mais esse tombo", afirmou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Ciro #Lula #Bolsonaro #Eleições2022" />
O candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou, nesta sexta-feira (5/8), que uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições representaria um “estelionato eleitoral”. 

“Se a gente não conseguir salvar o Brasil desse confronto despolitizado e odiento de Lula e Bolsonaro, nós vamos assistir ao maior estelionato eleitoral da nossa história e eu não sei se a democracia brasileira ainda aguentará mais esse tombo”, afirmou.
Mais cedo, Ciro participou do anúncio de Ana Paula (PDT), vice-prefeita de Salvador, como candidata a vice-presidente na chapa do PDT.

Ana Paula Matos, é negra, tem 44 anos, administradora de empresas, advogada e concursada na Petrobras. É a vice-prefeita de Salvador, na chapa eleita com a cabeça de chapa do Prefeito Bruno Reis do DEM, hoje União Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)