(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Mulher de Ciro Gomes rebate crítica: 'Não é destemperado, ele é indignado'

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a esposa de Ciro Gomes diz que a melhor qualidade do marido é o 'respeito que ele tem pelas pessoas'


07/08/2022 14:38 - atualizado 07/08/2022 16:33

Ciro Gomes e Giselle Bezerra
Mulher de Ciro Gomes rebate críticas (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A mulher do candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), Giselle Bezerra, rebateu neste domingo (7/8) algumas críticas que o presidenciavel vem recebendo. 

De acordo com ela, Ciro não é uma pessoa “destemperada”, e sim, “indignado” com a situação do Brasil.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a esposa de Ciro Gomes diz que a melhor qualidade do marido é o “respeito que ele tem pelas pessoas”.


Para ela, o Brasil vive, neste momento, um cenário de "sujeira e humilhação”. Por isso, acredita que Ciro seria a melhor escolha do eleitor por ser um "conciliador”.

"Ciro é um conciliador. Acho que ninguém conhece o Brasil como o Ciro. Eu acho que o Ciro tem um respeito pelo povo que é incomparável. Sim, ele é inteligente, mas [essa] não é a principal qualidade dele, para mim o que ele tem de melhor para ser presidente é o respeito que tem pelas pessoas. Ele respeita as pessoas, e o que eu vejo os outros [candidatos] fazendo é um desrespeito absurdo, dentro da própria política, é rasteira, é sujeira, é humilhação, é enojante. Eu olho para o Ciro e falo assim: 'não sei como você aguenta isso'. Ciro é um homem de verdade, ele não é destemperado, ele é indignado", disse.


Ciro Gomes vem recebendo críticas sobre seu comportamento nas redes sociais. Vídeo faz parte de uma ação para modificar a imagem do presidenciável para alguém mais conciliador


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)