(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Gol suspende distribuição da Veja após 'denúncia' de Flávio Bolsonaro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador questionou a disponibilização do conteúdo contra o governo de Jair Bolsonaro para os passageiros da companhia


14/07/2022 18:28 - atualizado 14/07/2022 18:51

À mesa, em pronunciamento, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)
Flávio Bolsonaro 'não gostou' quando viu revista Veja com reportagem contra o governo de seu pai sendo distribuída gratuitamente para os passageiros da Gol (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

A Gol Linhas Aéreas suspendeu uma parceria comercial com a revista Veja depois de uma "denúncia" do senador e filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em vídeo publicado nas redes sociais, o político questionou a disponibilização do conteúdo contra o governo de seu pai para os passageiros da companhia.

A revista mostrada por Flávio e distribuída pela Gol tinha como reportagem de capa os ataques ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente e os militares vêm questionando a lisura do processo eleitoral.

O vídeo de Flávio foi publicado na terça-feira (12/7). O senador disse “lamentar profundamente” que a companhia distribuísse gratuitamente esse tipo de conteúdo.



Por meio de nota, a Gol afirmou que em nenhum momento teria participado da definição do conteúdo editorial da revista, nem tampouco da escolha das notícias.

Segundo a companhia aérea, a parceria comercial com a Editora Abril, que publica a Veja, tinha sido firmada em maio deste ano, em caráter "experimental", e já seria encerrada.

Confira:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)