(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DE GRAÇA

Flávio Bolsonaro critica Gol por distribuir revistas contra o seu pai

Segundo o senador, companhia aérea estava distribuindo de graça revistas que atacavam o presidente Jair Bolsonaro


13/07/2022 11:58 - atualizado 14/07/2022 09:21

Senador Flavio Bolsonaro e capa da revista veja
Capa do Bolsonaro estampa a frase 'perigo a vista' (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/Reprodução/Veja)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o "filho 01" do presidente, publicou um vídeo nas redes sociais criticando a companhia aérea Gol por distribuir gratuitamente aos seus clientes exemplares da revista Veja, que estampa em sua capa uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a manchete "Perigo à vista".

Em seu Twitter, o parlamentar comentou que "lamenta" a iniciativa da companhia. "Espero não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ajuda à companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder", disse, referindo-se ao ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
 
 
 
Capa da revista
Capa da revista Veja sobre o presidente Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Veja)

  
Em contato com a companhia aérea, a GOL informou que em maio deste ano iniciou uma parceria com a Editora Abril para a distribuição gratuita da Revista Veja, por tempo limitado e de forma experimental, parceria esta que se encerrou nesta semana.
 
A GOL também ressalta que não teve influência na definição do conteúdo da revista e que não há qualquer viés político relacionado a ações promocionais deste tipo. 
 
Confira a nota da companhia na íntegra. 
 
"A GOL informa que fez em maio deste ano uma parceria com a Editora Abril para distribuição gratuita da Revista Veja, por tempo limitado e em caráter experimental, como forma de oferecer mais opções de entretenimento a seus Clientes durante a etapa de check-in em alguns aeroportos. A parceria se encerrou nesta semana. Em nenhum momento a Companhia participou da definição do conteúdo editorial da revista, assim como da escolha de notícias. A GOL ressalta que não há qualquer viés político relacionado a ações promocionais deste tipo e segue sempre trabalhando pelo desenvolvimento do Brasil."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)