(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CPI do MEC

Flávio sobre CPI do MEC: 'Palanque político na véspera da eleição'

Senador é contra a abertura da Comissão para investigar supostas irregularidades no Ministério da Educação


30/06/2022 10:58 - atualizado 30/06/2022 11:28

Senador Flavio Bolsonaro
Requerimento de criação da CPI do Ministério da Educação, destinada a investigar as denúncias de corrupção foi protocolado na última terça-feira (28/6) (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou recentemente que é contra a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades do Ministério da Educação (MEC). Para o parlamentar, a CPI é um "palanque político na véspera da eleição".

Protocolada na última terça-feira (28/6), a criação de uma CPI ganhou força após as suspeitas de interferência do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas investigações contra o ex-ministro da pasta Milton Ribeiro. Ainda assim, Flávio questiona como acusam as interferências do presidente, sendo que houve a prisão do ex-ministro. 
 
"Sou contra um factoide como esse para atrapalhar a eleição, como foi a CPI da Covid. Espero que o Senado não caia nessa armadilha que só bota o Senado cada vez mais em descrédito", declarou o parlamentar ao jornal Estado de S. Paulo.

CPI do MEC

De acordo com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)