(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE NO PARANÁ

Viúva de petista assassinado: 'Tragédia de extrema estupidez'

'Estou sem chão', afirmou Pâmela Suelen Silva sobre morte de Marcelo Arruda assassinado a tiros por apoiador de Bolsonaro


11/07/2022 15:01 - atualizado 11/07/2022 15:45

Pâmela Suelen Silva usa óculos vermelho e dá entrevista para jornalistas
'É uma extrema estupidez tudo isso que aconteceu', disse Pâmela Suelen em entrevista (foto: Tv Globo/Reprodução)
A viúva do guarda civil petista Marcelo Arruda, assassinado durante a festa seu aniversário pelo policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, classificou o crime como “trágedia”.


Pâmela Suelen Silva disse à RPC, afiliada à TV Globo, que a violência foi de “extrema estupidez”. “Estou sem chão.”

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro sobre 'fuzilar a petralhada': 'Sentido figurado'

“É uma extrema estupidez tudo isso que aconteceu, perder o pai dos meus filhos por um extremismo ridículo. Isso é horrível. A dor de toda a família é terrível”, disse. “É irreparável tudo o que está acontecendo. Espero que haja justiça e que acabe toda essa violência. Isso só causa tragédia.”


LEIA TAMBÉM: Bolsonaro sobre crime em Foz do Iguaçu: 'Ninguém fala do Adélio'

Assassinato no Paraná


Marcelo Arruda morreu na noite de sábado (9/7) em Foz do Iguaçu, no Paraná, durante uma festa de aniversário temática do Partido dos Trabalhadores (PT).

Arruda comemorava seus 50 anos quando Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e agente penitenciário, invadiu o local com uma arma e o assassinou.
 
Arruda era guarda municipal, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz (Sismufi) e tesoureiro do PT municipal.

Ele comemorava o aniversário na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, quando Guaranho passou de carro e começou a entoar gritos de apoio a Bolsonaro e contra Lula (PT) - ambos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro de 2022.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)