(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro sobre disputa com Lula: 'Luta do bem contra o mal'

Presidente fez declaração durante pronunciamento na Marcha para Jesus em São Paulo, neste sábado


09/07/2022 13:29 - atualizado 09/07/2022 15:14


A declaração foi dada durante pronunciamento no início desta tarde na Marcha para Jesus em São Paulo. O evento reuniu milhares de cristãos, evangélicos em grande maioria, na capital paulista.

Leia mais:

"Temos pela frente uma luta do bem contra o mal. Está bem claro o campo de batalha. Mas, como a história sempre mostrou, o bem será vitorioso. Estou aqui porque acredito em vocês, e todos nós estamos aqui porque acreditamos em Deus", complementou posteriormente.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #SãoPaulo #MarchaParaJesus #Eleições2022
" />
Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (9/7) que a eleição de outubro de 2022 será "uma luta do bem contra o mal". O Chefe do Executivo é pré-candidato à reeleição e tem como principal rival Lula (PT), que presidiu o Brasil de 2003 a 2010 e se coloca novamente na disputa.

A declaração foi dada durante um pronunciamento no início desta tarde na Marcha para Jesus em São Paulo. O evento reuniu milhares de cristãos, evangélicos em grande maioria, na capital paulista.

"O Brasil é um país cristão, que defende a vida desde sua concepção. É um país que quer o respeito à criança dentro de sala e, por isso, é contra a ideologia de gênero. É um país que quer uma sociedade sadia, por isso somos contra a liberação das drogas. Somos um país que defende a família, um país onde sua grande maioria é do bem. Uma pátria inigualável no mundo todo. Somos bem quistos em qualquer lugar do globo terrestre", afirmou Bolsonaro.

"Temos pela frente uma luta do bem contra o mal. Está bem claro o campo de batalha. Mas, como a história sempre mostrou, o bem será vitorioso. Estou aqui porque acredito em vocês, e todos nós estamos aqui porque acreditamos em Deus", complementou posteriormente.

De São Paulo, Bolsonaro segue para Minas Gerais. Em Uberlândia, na região do Triângulo, o presidente também participa de Marcha para Jesus no município. A expectativa é de que o pré-candidato à reeleição retorne a Brasília, capital federal, por volta das 19h.

Disputa


Além de Bolsonaro e Lula, Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Pablo Marçal (Pros), Eymael (DC), Felipe d'Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União) e Leonardo Péricles (UP) são nomes tidos como pré-candidatos à Presidência.

O primeiro turno acontecerá em 2 de outubro. Caso necessário segundo, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)