(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INQUÉRITO DAS FAKE NEWS

Bolsonaro: 'Se eu contar uma mentira, você acredita se quiser'

O presidente minimizou notícias falsas e acusou os ministros do STF de quererem, a todo custo, tirá-lo do poder


15/06/2022 18:21 - atualizado 15/06/2022 20:12

Bolsonaro olha para o lado
Bolsonaro minimizou a divulgação de notícias falsas (foto: Isac Nóbrega/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o relator do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Moraes. 

Bolsonaro minimizou a divulgação de notícias falsas.

“A preocupação do Alexandre de Moraes é fake news. Pelo amor de Deus. Ô, Leda, se eu contar uma mentira para você agora, você acredita se quiser. Ou, se você não gostar, você nunca mais fala comigo, você nunca mais entra na minha página”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube nesta quarta-feira (15/6).

Ainda segundo Bolsonaro, “a preocupação do Alexandre de Moraes não é com a verdade. Ele vem arranjando maneiras de desgastar o meu governo e também retirar do ar parte das pessoas que me apoiam.”

“Não existe mais lei no Brasil por parte do Supremo Tribunal Federal, é uma obsessão por tentar me tirar daqui, ou me fazer inelegível, ou me fazer perder as eleições”, declarou o presidente da República. “Os ministros do STF não sabem o que é o povo da rua aqui fora”, afirmou.


Essa não é a primeira crítica de Bolsonaro aos ministros do STF. O presidente vem levantando suspeitas sobre a lisura das eleições de 2018. Para Bolsonaro, ele foi eleito ainda em primeiro turno.

O presidente vem alertando também sobre uma possível "insegurança" das urnas eletrônicas. Segundo ele, o equipamento é facilmente hackeado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)