(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM CLIMA DE CAMPANHA

Bolsonaro vai participar de entrega de moradias em MG nesta quinta (26/05)

A inauguração do Residencial Buritis será em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço


25/05/2022 09:04 - atualizado 25/05/2022 09:13

vista aérea de residencial
Residencial Buritis irá beneficiar cerca de 2 mil pessoas com casa própria (foto: Divulgação/PMCF)
O presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença no Vale do Aço nesta quinta-feira (26/05). Em Coronel Fabriciano, o chefe do Executivo participará da inauguração do Residencial Buritis.
 
As 500 moradias são destinadas a famílias de baixa renda e vão beneficiar cerca de 2 mil pessoas com a casa própria. Também está prevista a presença do ministro Daniel Ferreira na inauguração. 

A cerimônia está marcada para às 16h, na rua Vereador José Antunes Barbosa, bairro São Vicente. O evento será transmitido ao vivo pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e pelas redes sociais do Planalto.
 
O Residencial Buritis integra o Programa Casa Verde e Amarela e recebeu R$ 37,5 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O residencial conta com 25 blocos, cada um com 20 apartamentos, divididos entre térreo e quatro andares. 
 
O condomínio possui infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. 
 

Motocarreada e cavalgada para receber Bolsonaro 

 
O Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova) irá promover uma motocarreata e cavalgada “Pela Liberdade”, em homenagem ao presidente. De acordo com a organização, cerca de 2 mil veículos, entre motos e automóveis, estão mobilizados para a recepção de Bolsonaro. 
 
Ainda segundo os organizadores, o horário e local de concentração ainda serão definidos após reunião com a equipe de cerimonial da Presidência da República. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais do movimento (@movaverdeamarelo). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)