(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Temer desmente Bolsonaro e diz que não será candidato da 3ª via

Em posicionamento emitido na noite desta terça-feira (24/5), Temer defende a "pacificação do Brasil" e endossa o nome de Simone Tebet para a disputa


24/05/2022 19:54

Ex-presidente Michel Temer (MDB)
Ex-presidente Michel Temer (MDB) contrariou a mensagem emitida por Bolsonaro que ele seria candidato de 3ª via (foto: Agência Brasil)
O ex-presidente Michel Temer (MDB) emitiu uma nota, nesta terça-feira (24/5) em que afirma não ser o candidato da terceira via. A afirmação vem dois dias após o presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgar mensagem em grupos com apoiadores em que dizia que ele "será a terceira via, bem como teremos Alexandre de Moraes presidindo o TSE por ocasião das eleições”. Moraes foi indicado por Temer para cadeira no Supremo Tribunal Federal em 2017.
 
 
“Não sou o candidato da terceira via. Sou e sempre serei candidato a juntar os contrários em busca do bem comum. Sou e sempre serei candidato ao debate franco para que as diferenças sejam assimiladas pelo diálogo. Sou e sempre serei candidato a defender a pacificação do Brasil”, escreveu Michel Temer, nesta terça.
 
 
Além de reiterar essa posição, Temer aproveitou o posicionamento para endossar a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) ao Planalto. “São as teses que sempre apoiei, sobre as quais construí minha trajetória política e que compartilho com a candidata do nosso partido, a senadora Simone Tebet, que pode levá-las adiante”, disse. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)