(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Eleições 2022

Bolsonaro visita Minas nesta quinta (26/5) para entrega de casas populares

Pré-candidato à reeleição, presidente intensifica viagens pelo país; ele virá para Coronel Fabriciano, entrega residencial com 500 apartamentos


24/05/2022 15:25 - atualizado 24/05/2022 18:14

Presidente da República, Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro vem a Minas Gerais participar de entregas de moradias populares (foto: Alan Santos/PR)
Menos de um mês depois de participar da 87ª ExpoZebu, em Uberada, no Triângulo Mineiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) retorna a Minas Gerais, onde participa, nesta quinta-feira (26/5), da entrega de moradias populares em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço (MG).

Fruto do programa municipal Fabri, Meu Lar, o Residencial Buritis conta com 500 apartamentos e deve beneficiar aproximadamente 2 mil pessoas da região. O projeto foi financiado pelo programa federal Casa Verde e Amarela.

À noite, o presidente participa da posse da diretoria reeleita da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte. 
 
No evento agropecuário em abril, o presidente elogiou o atual governador Romeu Zema (Novo), dizendo que ele é um "exemplo para todos nós". Após ser eleito em 2018 alardeando o voto "BolsoZema", o atual governador busca descolar sua imagem do presidente.
 
Já em clima de campanha, os dois principais candidatos ao cargo de presidente já marcaram presença em Minas. Entre 9 e 11 de maio, o ex-presidente Lula participou de uma série de eventos na Região Metropolitana de Belo Horizonte e em Juiz de Fora, na Zona da Mata. 
 
Pré-candidato à releição, Bolsonaro tem intensificado as viagens pelo Brasil. Nesses eventos, o presidente participou de entregas e inaugurações de obras, como a duplicação da BR-101 no interior de Sergipe, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Guarinhém (PB) e de parte da Vertente Litorânea, que receberá águas da Transposição do rio São Francisco, em Itatuba (PB).
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)