UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

'Capitão do povo': dupla sertaneja lança jingle para campanha de Bolsonaro

Em um hotel de luxo, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook para apresentar a música criada por Mateus e Cristiano


22/05/2022 19:48 - atualizado 23/05/2022 10:24

Durante a transmissão, o presidente acompanhou a apresentação dos cantores ao lado do empresário Luciano Hang, das lojas Havan.
Durante a transmissão, o presidente acompanhou a apresentação dos cantores ao lado do empresário Luciano Hang, das lojas Havan (foto: Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro )

"Capitão do povo" é o jingle que a dupla sertaneja Mateus e Cristiano lançou para a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma transmissão ao vivo feita na tarde da última sexta-feira (20/5), nas redes sociais do mandatário.
Durante a transmissão, o presidente acompanhou a apresentação dos cantores ao lado do empresário Luciano Hang, das lojas Havan, e do ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, cotado para ser o vice na chapa de Bolsonaro na disputa eleitoral deste ano.


Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />


 Na música, os cantores dizem que o chefe do Executivo é "de Deus" e defende a família. A canção também afirma que o atual presidente é "a salvação do Brasil" e irá vencer as eleições de outubro. E exalta o lema utilizado por Bolsonaro nas últimas eleições "Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos".

O lançamento do jingle ocorreu em um hotel de luxo de Porto Feliz, no interior de São Paulo, mesmo local em que ocorreu o evento no qual o presidente se encontrou com o bilionário Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX, também na sexta-feira (20/5).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade