(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

'Não tem proposta para o Brasil', diz presidente do PT sobre Bolsonaro

Em encontro com apoiadores e petistas, Gleisi Hoffmann disparou críticas à gestão do governo Bolsonaro


10/05/2022 12:50 - atualizado 10/05/2022 15:36

gleisi em ato em bh
Em ato político, em Contagem, Região Metropolitana de BH, Gleisi disparou diversas críticas à gestão do presidente Bolsonaro (PL) (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Durante o ato político em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (10/5), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, disparou diversas críticas à gestão do governo Bolsonaro. Ela está na cidade para acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento de sua pré-campanha eleitoral pelo estado de Minas Gerais.

Na ocasião, Hoffmann disse aos petistas presentes que o país está sem um representante que se preocupa com o povo. "Hoje o Brasil está sem governo. O Brasil não tem um presidente da república, tem um impostor sentado naquela cadeira. Alguém que não se preocupa com o desenvolvimento, alguém que deixa o desemprego crescer e que deu aos brasileiros o menor salário mínimo dos últimos 28 anos", pontuou a deputada sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ver galeria . 14 Fotos Em agenda em MG, Lula faz discurso em Contagem Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS
Em agenda em MG, Lula faz discurso em Contagem (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS )


Para a petista, o presidente Jair Bolsonaro ataca a imprensa e a democracia. "Ele não tem proposta para o Brasil, não sabe o que falar sobre inflação, como melhorar o desemprego". 

A petista se mostrou empolgada junto aos apoiadores e agradeceu a presença dos mineiros. "Não tinha outro estado melhor para nós começarmos a nossa viagem, a nossa jornada pelo Brasil, caravana com o presidente Lula, que não Minas Gerais, que é a essência do Brasil", relatou. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)