(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESPEDIDA

Kalil sobre disputa do governo de Minas: 'Vou andar pelo nosso estado'

Ex-prefeito diz que sai da PBH com sensação de dever cumprido


25/03/2022 10:43 - atualizado 25/03/2022 20:00

Kalil em discurso
Kalil se emocionou em seu último discurso (foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
Ao deixar a prefeitura de Belo Horizonte nesta sexta-feira (25/3), Alexandre Kalil (PSD) deu a entender que vai percorrer Minas Gerais para se tornar mais conhecido da população. Ele deve ser candidato ao governo do estado em outubro. Fuad Noman vai ocupar o cargo até o fim do mandato.
 
 

Durante o discurso de menos de 20 minutos, ele se emocionou ao falar das dificuldades enfrentadas pela população de BH, sobretudo durante a pandemia da COVID-19. 

“Vou andar pelo nosso estado”, assegurou o prefeito. “Não queremos filas de desempregados atrás de salário mínimo em regiões pobres. Sem promessas e sem mentiras, vamos mostrar que não queremos a empregada doméstica, é pessoal, aquela mesma que coloca café da manhã, que dá banho em suas netas, que arruma nossa cama, que participa da maior intimidade, cuida das coisas mais importantes das nossas vidas, recebendo indecentes R$ 300”. 

Kalil teceu elogios ao secretário municipal de saúde, Jackson Machado Pinto, que também deve deixar a prefeitura. "O maior secretário de saúde que essa cidade já viu. Jackson, não sei o que seria dessa cidade sem seu conhecimento científico, sua coragem, sua honestidade, principalmente seu coração humano. Jackson, parabéns!", disse. 

Por várias vezes no início de seu discurso, o prefeito disse que sai com a consciência de que fez o melhor para a população da capital: "Digo sem medo que nós fizemos o que deveríamos fazer".



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)