UAI
Publicidade

Estado de Minas 'TUDO OU NADA'

Nikolas Ferreira arrisca mandato ao sair do PRTB e ir para PL de Bolsonaro

'Eu posso perder o meu mandato, mas eu devo lealdade a minha família, a Deus, acima de tudo, e também a você, meu eleitor', argumenta


22/03/2022 20:56 - atualizado 23/03/2022 16:35

Nikolas Ferreira
Nikolas disse que pode perder o cargo de vereador (foto: Reprodução/Redes Sociais )
O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira anunciou, na noite desta terça-feira (22/3), que deixou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para entrar no Partido Liberal (PL), atual legenda do presidente Jair Bolsonaro. “Vou para tudo ou nada”, pontuou em um vídeo nas redes sociais. 

Na publicação, Nikolas explicou que o mandato do vereador é do partido. “Então, caso eu tenha que deixar o meu partido para seguir o presidente, eu perderia a minha cadeira”, disse. 

“Depois de muito tempo, raciocinei e pensei naquilo que eu tenho que fazer e, basicamente, eu me vi em dois caminhos: um caminho que é me manter no meu partido atual, ficar de maneira confortável e ficar em um partido que eu não tenho os mesmos princípios e valores - inclusive, descumpre acordos", iniciou.

"Outro caminho era seguir atrás do presidente que lutou durante 28 anos contra todo esse sistema e ir atrás daquilo que eu acredito”, complementou o mineiro. 
 
 
 
Nikolas explicou que tinha combinado com o PRTB que seguiria as decisões de Bolsonaro. “No começo do meu mandato, eu fiz um acordo com o meu partido que eu seguiria o presidente para onde quer que ele fosse. Para qual partido ele fosse, eu iria atrás”, afirmou. 

O vereador completou que tentou negociar com o antigo partido, mas sem sucesso. “Não sei se, de fato, foi por interesses escusos ou maiores, eles não quiseram me liberar”, completou. 

“Em breve, de fato, eu posso perder o meu mandato, mas eu devo lealdade a minha família, a Deus, acima de tudo, e também a você, meu eleitor”, disse. Nikolas também pediu confiança e apoio para seus seguidores. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade