(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCONTRO COM EVANGÉLICOS

Bolsonaro diz que Putin é 'um dos homens mais poderosos do mundo'

De acordo com o presidente brasileiro, Putin está apenas em 'conflito' com um país vizinho


08/03/2022 21:02 - atualizado 08/03/2022 21:02

Bolsonaro cumprimenta Putin
Bolsonaro e Putin (foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (8/3), que o presidente da Rússia Vladimir Putin é um dos “homens mais poderosos do mundo”. A declaração foi dada durante evento com evangélicos no Palácio do Planalto.
 
"Há poucas semanas, eu estive com um dos homens mais poderosos do mundo. Ele vive num conflito com o país vizinho. Mas eu me lembro, depois de quase três horas conversando com ele, da mensagem que eu poderia dar naquele momento. Falei: 'Presidente Putin, o mundo é a nossa casa e Deus está acima de todos nós'' ', disse Bolsonaro. 
 
 
Buscando reforçar apoio a poucos meses das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do encontro com lideranças evangélicas e parlamentares no Palácio da Alvorada.

Entre os mais de 100 convidados, que não usavam máscara, estiveram presentes o pastor Jaques, o bispo Robson Rodovalho, o deputado Marco Feliciano, os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria Geral), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Milton Ribeiro (Educação), João Roma (Cidadania) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).
 
Além deles, também participaram os deputados Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Magno Malta (PL-ES); o ex-senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS); a primeira-dama, Michelle Bolsonaro; o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; o presidente do Republicanos e bispo licenciado da Igreja Universal, Marcos Pereira; e o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica; além de Hélio Lopes (União Brasil-RJ), Carla Zambelli (União Brasil-RJ) e Marcelo Álvaro Antônio, ex-ministro do Turismo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)