(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAIS POLÊMICA

Mamãe Falei sobre áudios: 'Não sou santo, sou homem, sou jovem'

Mais tarde, o deputado publicou um vídeo intitulado de "pedido de desculpas" e, em meio à polêmica, retirou sua pré-candidatura ao governo de São Paulo


05/03/2022 19:15 - atualizado 05/03/2022 19:24

O deputado Arthur do Val (Podemos-SP)
O deputado Arthur do Val (Podemos-SP) conversou com jornalistas onde assumiu a autoria dos áudios polêmicos (foto: Reprodução / Redes Sociais)

Assim que desembarcou no Brasil após viagem à Rússia, o deputado Arthur do Val (Podemos-SP), mais conhecido como "Mamãe Falei", conversou com jornalistas onde assumiu neste sábado (05/03) a autoria dos áudios polêmicos. No entanto, ao se "desculpar", alegou: "Não sou santo, sou homem, sou jovem". O parlamentar ainda falou em "erro em momento de empolgação". "Foi errado o que eu falei, não é isso o que eu penso, o que eu falei foi um erro num momento de empolgação e pronto", disse no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
"Eu comparei, é óbvio, com a situação que a gente tem aqui em São Paulo. Eu não sou santo, sou homem, sou jovem. Eu fui para lá e vi um monte de mulheres bonitas sendo simpáticas e falei 'por que que isso está acontecendo?'. Talvez porque aqui em São Paulo, sei lá, as mulheres sejam mais inacessíveis, eu não sei", justificou.

"Falei besteira? Falei. Sou homem para assumir". "Foi sim, um áudio machista. Eu assumo, peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas", completou.

Na sequência, o parlamentar afirmou que as pessoas podem julgá-lo, mas pediu "entendimento dentro do contexto". "Peço só que entendam o contexto, são dois contextos diferentes. Uma coisa é o Arthur que foi lá, fez a missão e saiu. Outra coisa é o Arthur que já tinha saído e mandou um áudio num grupo privado para os amigos dele, de forma errada, descabida, não foi a melhor das posturas, é nítido aquilo, mas como te falei, é um áudio privado, é um áudio privado", completou.

Mais tarde, o deputado publicou um vídeo nas redes sociais, intitulado de "pedido de desculpas". Veja abaixo:




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)