(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RUSSIA

Bolsonaro diz que 'Brasil tem vocação de amizade com todas as nações'

Presidente desembarcou na manhã desta terça-feira (15/2) em Moscou em meio a tensões militares envolvendo a Rússia e a Ucrânia


15/02/2022 17:47

Chegada de Bolsonaro a Moscou
Presidente Bolsonaro chega em Moscou, na Russia (foto: Alan Santos/PR)
Na Rússia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (15/2), por meio das redes sociais, que o “Brasil tem vocação de amizade com todas as nações do mundo”. O chefe do Executivo compartilhou o que seriam imagens de notícias da visita de Dom Pedro II ao local em 1876 e, ao lado, em comparação, uma foto sua apertando a mão do presidente russo, Vladimir Putin. O encontro entre os dois está previsto para ocorrer amanhã.

"Em 1876, Dom Pedro II foi o 1° estadista brasileiro a visitar a Rússia. 146 anos depois, no ano em que comemoramos 200 anos da independência do Brasil, tenho a satisfação de realizar o mesmo percurso. Nosso Brasil tem vocação de amizade com todas as nações do mundo."


Bolsonaro desembarcou esta manhã em Moscou em meio a tensões militares envolvendo o país e a Ucrânia. O chefe do Executivo, que não tem agenda oficial prevista, postou um vídeo de sua recepção nas redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)