(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Michelle fala mais do que Jair Bolsonaro em pronunciamento de Natal

Esposa de Jair Bolsonaro, primeira-dama participou do pronunciamento de Natal de 2021 em rede nacional de TV e rádio


24/12/2021 21:04 - atualizado 24/12/2021 21:04

Jair e Michelle Bolsonaro
Jair e Michelle Bolsonaro durante o pronunciamento em rede nacional (foto: Reprodução/YouTube Planalto)
Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, falou mais do que o marido no pronunciamento deste ano de Natal, em rede nacional. A partir das 20h30 desta sexta-feira (24/12), o presidente e a primeira-dama elogiaram de forma genérica as ações do governo federal e desejaram um feliz Natal aos brasileiros e também um feliz ano novo.

O pronunciamento durou pouco mais de um minuto, com Bolsonaro e Michelle intercalando as falas. A maior parte da mensagem coube à primeira-dama, que reiterou tudo que foi dito pelo presidente.

"Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias", disse Bolsonaro.

"Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos, em nenhum momento, do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país, desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e à sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias", completou Michelle.

Veja, abaixo, a íntegra do pronunciamento da Presidência da República no Natal de 2021:

Jair Bolsonaro: "Boa noite a todos. Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal"

Michelle Bolsonaro: "Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar"

Jair Bolsonaro: "Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias"

Michelle Bolsonaro: "Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos, em nenhum momento, do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país, desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e à sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias"

Jair Bolsonaro: "Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias, muito obrigado".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)