(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RECADO?

Carlos Bolsonaro critica quem 'pula etapas' políticas: 'Sem a mínima noção'

Vereador do Rio de Janeiro ironizou os que tentam concorrer, 'de cara', a cargos na esfera federal


13/11/2021 19:50 - atualizado 13/11/2021 20:01

Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro
Filho do presidente da República fez post 'enigmático' no Twitter (foto: Sérgio Lima/AFP)
Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro, foi ao Twitter neste sábado (13/11) para criticar figuras que tentam entrar no jogo político "pulando etapas". Segundo ele, há muitos que, "sem a mínima noção", miram cargos altos já nas primeiras participações em processos eleitorais.

"Bem, atualmente, falar em ser candidato a vereador, nem pensar. A (deputado) estadual? Não, muito pouco. Federal, no mínimo. Senador seria ideal. Muitos sem a mínima noção, pularam fases que só demonstram que não há compromisso com o eleitor, mas somente uma preocupação (com) seus próprios planos", disse ele.



O filho "02" do presidente escreveu sobre o assunto na mesma semana em que o ex-juiz Sergio Moro se filiou oficialmente ao Podemos. Outrora aliado de Jair Bolsonaro (ainda sem partido, mas apalavrado com o PL), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública resolveu entrar na vida partidária e já é cogitado como candidato ao Palácio do Planalto.

Carlos é vereador fluminense desde 2000, sem interrupções. "Sou do tempo em quer ser candidato a vereador era uma guerra, ser eleito então, que conquista. Vamos tentar mudar algo? Quase impossível, mas tentamos e tentamos!", exclamou.

"Analisando o cenário que convivo há décadas, sim, temos que preencher espaços em todas as esferas para realmente mudar algo. Entretanto, o que se vê não é compromisso com o país. Sempre foi consigo mesmo do jeito mais fácil e tonto possível! Enfim, boas análises e escolhas, Brasil!", encerrou o parlamentar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)