(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEC DOS PRECATÓRIOS

Randolfe defende decisão de Rosa Weber: 'Calote, não'

De acordo com Randolfe, nunca antes na história do nosso país o Centrão esteve tão empenhado 'em uma causa'


08/11/2021 15:32 - atualizado 08/11/2021 16:41

RANDOLFE RODRIGUES
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) criticou o movimento realizado nesta segunda-feira (8/11) em defesa da PEC dos Precatórios. “Auxílio, sim! Calote, não”, disse nas redes sociais.
 
 
De acordo com Randolfe, nunca antes na história do nosso país o centrão esteve tão empenhado “em uma causa”. “Saúde, educação, vacina? Não! Orçamento Secreto, torneira de dinheiro público para as eleições!”, afirmou.

Ainda segundo o senador, a decisão da ministra Rosa Weber deve ser mantida “em defesa do Brasil”.

Em um vídeo, feito junto ao post, Randolfe disse que assistiu a uma peregrinação de deputados ao STF conduzidos por Arthur Lira, presidente da Câmara. 
 
 

“O que o deputado Arthur Lira foi conversar com o STF foi pressionar para julgar favoravelmente a transferência de dinheiro”, disse. “Eu tenho confiança na responsabilidade do STF. Alguns que diziam que queriam fechar o Supremo, agora querem manter esta pouca vergonha. Dinheiro de toma lá dá cá. Para comprar deputado? Para o governo aprovar as coisas de seu interessse”, afirmou.
 
 

No domingo (7/11), Rosa Weber deu um prazo de 24 horas para que a Câmara dos Deputados se manifeste sobre uma ação apresentada pelo deputado e ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (sem partido-RJ) contra a votação da PEC dos Precatórios.
 
A ministra seguiu o mesmo entendimento que já deu nos últimos dias em outra duas ações que questionam a votação da PEC, cujo texto-base foi aprovado em primeiro turno pelos deputados na semana passada. 
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)