
A decisão foi anunciada nas suas redes sociais nesta manhã.
“Só reforça a minha admiração por ele”, escreveu o líder da oposição do Senado, no início da tarde desta quinta-feira (4/11). Randolfe se referiu a Ciro Gomes como “amigo” e reforçou seu posicionamento contrário à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios.
Leia também: PEC dos Precatórios: de 53 deputados mineiros, 11 votaram contra proposta
Leia também: PEC dos Precatórios: de 53 deputados mineiros, 11 votaram contra proposta
“É inaceitável que algum parlamentar vote a favor de uma PEC que dá calote em professor e libera dinheiro pra comprar deputado”, completou.
Cumprimento o meu amigo @cirogomes pela posição tomada hoje. Só reforça a minha admiração por ele! É inaceitável que algum parlamentar vote a favor de uma PEC que dá calote em professor e libera dinheiro pra comprar deputado.
%u2014 Randolfe Rodrigues %uD83D%uDC89%uD83D%uDC53 (@randolfeap) November 4, 2021
Ciro suspende a pré-candidatura à corrida eleitoral de 2022
Em votação pela aprovação da PEC dos Precatórios, na madrugada desta quinta-feira, a bancada do PDT orientou seus parlamentares a se posicionarem a favor no Plenário. Até então anunciado como o nome da sigla para concorrer ao líder do executivo em 2022, contrário à decisão, Ciro Gomes suspendeu sua pré-candidatura.
“Há momentos em que a vida nos traz surpresas fortemente negativas e nos coloca graves desafios", declarou Ciro nas redes sociais. No Twitter, ele reforçou que ainda há tempo e maneiras viáveis de voltar atrás na decisão. A votação deve continuar na próxima terça-feira (9/11).
