(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VISITA A MINAS

Bolsonaro brinca com arma de brinquedo de garoto: 'Exemplo de civilidade'

Criança vestida de policial chamou a atenção durante cerimônia na Cidade Administrativa


30/09/2021 12:38 - atualizado 30/09/2021 12:58

Bolsonaro aponta arma de brinquedo para o alto
Bolsonaro aponta arma de brinquedo para o alto (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
No início evento que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  na Cidade Administrativo, nesta quinta-feira  (30/3), um garotinho chamou a atenção. Ele esteve ao lado do chefe do Executivo, vestido de policial e com uma metralhadora de brinquedo nas mãos.

Defensor das armas,  o presidente pegou o objeto emprestado e o apontou para o alto , sendo aplaudido pelas  centenas de apoiadores que presenciaram o discurso .

“Estou com quase 70 anos. Quando era moleque, brincava com arma, fecha, estilingue. Assim foi criada minha geração. E crescemos homens fortes, sadios e respeitadores. Meu cumprimento aos pais desse garoto, por tê-lo emprestado para dar um exemplo de civilidade, patriotismo e respeito. Obrigado, Polícia Militar de Minas Gerais”, afirmou o presidente.

Durante a cerimônia, o  presidente liberou recursos para melhorias do metrô de Belo Horizonte  e para a criação do Centro Nacional de Vacinas, em parceria com a UFMG.

O evento contou com a presença do governador Romeu Zema (Novo) e de diversos ministros do governo federal, além de vários deputados. O prefeito de BH, Alexandre Kalil, não foi ao evento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)