(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARO EM BH

Bolsonaro almoça em BH com representantes da Fiemg após eventos

Encontro acontece menos de um mês depois de a entidade divulgar nota com críticas ao STF, em conflito com o presidente à época


30/09/2021 08:59 - atualizado 30/09/2021 16:11

Bolsonaro estará no prédio sede da FIEMG, em BH, nesta quinta-feira (30/9)
Bolsonaro estará no prédio sede da FIEMG, em BH, nesta quinta-feira (30/9) (foto: Gladystone Rodrigues/EM/D.A Press)
Após  participar do anúncio da desestatização do metrô de Belo Horizonte  e do lançamento da pedra fundamental do Centro Nacional de Vacinas, ambos na manhã desta quinta-feira (30/9), na Cidade Administrativa, em BH, sede do governo de Minas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai almoçar com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), também na capital mineira.

O encontro acontece menos de um mês depois de a Fiemg divulgar uma nota com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). À época, o Judiciário estava em conflito com o governo, e a manifestação foi considerada um aceno ao bolsonarismo. Segundo o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, será um encontro para discutir o ambiente econômico.
 
"Vamos discutir os rumos do Brasil, as melhorias que podem ser implementadas, e já vêm sendo implementadas, tanto no governo estadual quanto no governo federal, mas sempre pode-se dar sugestões para aprimorar", disse Roscoe. 

O entorno da Fiemg, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH, encontra-se desde a manhã desta quinta com bloqueios de ao menos uma faixa para a chegada de Bolsonaro. Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, recebe Bolsonaro nesta manhã e vai acompanhá-lo na Fiemg.

Após o almoço, Bolsonaro deve retornar a Brasília. O presidente deve chegar em BH por volta das 9h30, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, cidade da Região Metropolitana da capital mineira, de onde volta ao Distrito Federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)