(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEPUTADO

Deputado rebate Bonner: 'Depois reclama que não consegue ir na padaria'

Deputado federal mineiro Junio Amaral, apoiador de Bolsonaro (sem partido), ficou incomodado com as declarações do âncora do Jornal Nacional contra o presidente


08/09/2021 09:28 - atualizado 08/09/2021 09:58

Deputado mineiro Junio Amaral (PSL-MG) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
Deputado mineiro Junio Amaral (PSL-MG) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Reprodução/Redes sociais)
O apresentador do Jornal Nacional William Bonner criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira (7/9), depois das manifestações do feriado do Dia da Independência. Alinhado às ideias do chefe do Executivo, o deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) publicou um vídeo do discurso nas redes sociais contestando as falas do jornalista.

"O Brasil assistiu hoje (7/9) a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal", narrou Bonner.

E continuou: "Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado", discursou o âncora.

Incomodado com as falas do jornalista contra o presidente, o deputado Junio Amaral rebateu Bonner no Twitter. “Depois reclama que não consegue ir na padaria.  #GloboLixo”, escreveu o deputado.



Assim como Bolsonaro, o deputado também fez duras críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ao Estado de Minas, o deputado afirmou que o jurista deveria ser preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)