(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BATE-BOCA

Flávio Bolsonaro discute com jornalista na internet: 'Pergunte à sua mãe'

Senador, que opinava sobre a infração sanitária cometida por jogadores argentinos no Brasil, foi ironizado e acabou partindo para a ofensa


05/09/2021 21:35 - atualizado 05/09/2021 21:35

Flávio Bolsonaro não gostou da ironia feita por jornalista e partiu para a ofensa
Flávio Bolsonaro não gostou da ironia feita por jornalista e partiu para a ofensa (foto: Tânia Rego/Agência Brasil)
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e um jornalista discutiram pela internet neste domingo (5/9). O parlamentar, que opinava sobre a infração sanitária cometida por jogadores da seleção da Argentina no Brasil, foi ironizado e não gostou da pergunta recebida.

Flávio  chamou os jogadores argentinos de "malandros"  após eles descumprirem medidas sanitárias impostas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Neste domingo, a Anvisa paralisou o jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, por descumprimento de quatro jogadores argentinos da Portaria Interministerial  655, de 2021. Eles não teriam feito quarentena obrigatória após terem vindo da Inglaterra.

"Argentinos deram de malandros. Sabiam que estavam burlando a lei brasileira, impediram a Anvisa de autuá-los e, na marra, escalaram os 4 oriundos da Inglaterra", escreveu Flávio nas redes.

Após a publicação, o repórter Allan de Abreu, da "Revista Piauí", ironizou Flávio: "De malandragem você entende, né não, Zero Um?"

O senador, então, respondeu o jornalista: "Pergunte à sua mãe".

Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por suspeitas de comandar um esquema de desvio de salário de funcionários que trabalhavam em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) enquanto era deputado estadual. A prática é popularmente conhecida como rachadinha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)