UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO '04'

Renan Bolsonaro é convidado para Mister Bumbum: 'Só não tem voto impresso'

Filho '04' do presidente da República recebeu convite para concorrer ao posto de Mister Bumbum 2021


18/08/2021 21:50 - atualizado 18/08/2021 22:16

Miss Bumbum Brasil comentou na publicação do filho
Miss Bumbum Brasil comentou na publicação do filho "04" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro (foto: Divulgação/Instagram)
O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, recebeu um convite do concurso Miss Bumbum Brasil para concorrer ao posto de Mister Bumbum 2021. O jovem, de 23 anos, publicou uma foto no feed do seu Instagram há seis dias e o perfil oficial do concurso comentou a proposta nesta terça-feira (18/08). 
 
 
 
“Temos te acompanhado de perto e achamos seu perfil incrível. Adoraríamos ter você como um dos candidatos do Mister Bumbum 2021, topa? Só não temos voto impresso por aqui”, respondeu o perfil Miss Bumbum Brasil à publicação de Renan.
 
 
A provocação realizada está relacionada à defesa do presidente da República pela adoção do voto impresso nas eleições de 2022, pois, segundo Bolsonaro, as eleições presidenciais seriam fraudadas, problema que se solucionaria com a implementação deste sistema de voto. Apesar do presidente reforçar a questão, os deputados federais reprovaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso, na última terça-feira (10/08). 

Rumo à influência

Em entrevista, realizada em uma live no Instagram, Renan Bolsonaro falou da vontade se tornar influencer. “Eu não entrei na política porque não me identifiquei. Estava meio perdido. É a sintonia da família... mas não é para mim, não”, comentou. 

O jovem, de 23 anos, é ativo nas redes sociais. No TikTok, aplicativo de vídeos curtos, possui atualmente mais de 403 mil seguidores e mais de 531 mil no seu Instagram. 

O filho "04" fez uma participação em um reality de “pegação” chamado Mansão Vix e o próprio pai o chamou de “pegador do condomínio”. Na entrevista, Renan conta que isso ajudou a carreira como influenciador: “Aquilo me deu um hype, virei influencer”.
 
De acordo com Renan, Bolsonaro chegou a duvidar da carreira de influenciador do filho. “Meu pai me apoia. No início ele não viu com bons olhos. Mas depois que ele foi entendendo, começou a gostar. Me apoia 100%”.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

** Com informações de Ana Mendonça 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade