(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRÓ-INTERVENÇÃO MILITAR

Sérgio Reis será investigado pela polícia após convocação para ato

Vídeo da convocação feita pelo cantor sertanejo viralizou no último fim de semana


17/08/2021 10:27 - atualizado 17/08/2021 10:40

Cantor sertanejo Sérgio Reis é apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro(foto: Reprodução/Facebook Sérgio Reis)
Cantor sertanejo Sérgio Reis é apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Facebook Sérgio Reis)
Após gravar um vídeo convocando caminhoneiros e empresários para pedir intervenção militar, Sérgio Reis virou alvo de um inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal. O cantor sertanejo de longa carreira - desde os anos 1960 - pode ser associado a até três crimes: ameaça; dano; e atentado contra a segurança de meio de transporte.

A partir do último sábado (14), o vídeo de Sérgio Reis convocando para o ato, também a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), começou a viralizar. Nele, o cantor de 81 anos também pressiona o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país (...) Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles (ministros do STF) não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, afirmou.

Outras pessoas também participam do vídeo e, assim como o cantor, serão investigadas.

A partir da investigação, Sérgio Reis deve ser intimado a depor à polícia. Contudo, ainda não há data para que o cantor preste esclarecimentos às autoridades a respeito do vídeo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)