(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APÓS PRISÃO DE JEFFERSON

Deputado governista cobra Bolsonaro: 'Não espere a prisão de Carlos'

Post foi feito logo após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB; Carlos Bolsonaro é apontado como chefe do 'gabinete do ódio'


13/08/2021 14:51 - atualizado 13/08/2021 20:34

Otoni de Paula é um dos deputados que apoiam Bolsonaro no Congresso(foto: Agência Câmara/Reprodução)
Otoni de Paula é um dos deputados que apoiam Bolsonaro no Congresso (foto: Agência Câmara/Reprodução)
Após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB,  nesta sexta-feira (13/8), o deputado federal governista Otoni de Paula (PSC-RJ) cobrou um pronunciamento de Jair Bolsonaro (sem partido).
 
 

Carlos Bolsonaro é apontado nos bastidores como líder do “gabinete do ódio", responsável por diversos ataques ao Supremo tribunal Federal (STF) e ao Congresso Nacional.
 
 
 
A prisão de Jefferson foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão de computadores e celulares para aprofundar as investigações. 
 
De acordo com o despacho do magistrado, o ex-deputado faz parte de uma milícia digital especializada em atacar o Supremo, seus ministros e demais instituições. As diligências fazem parte de um novo inquérito aberto pelo ministro. No YouTube e nas redes sociais, o ex-deputado aparece empunhando armas e ameaçando os ministros, assim como pregando o fechamento do Supremo.
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)