(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Carlos Bolsonaro reproduz fala de Junior: 'Quando enfiar a faca, você roda'

Fala do comentarista foi durante a estreia da Seleção masculina de futebol contra a Alemanha, na Olimpíada de Tóquio e fazia referência a um antigo treinador


29/07/2021 16:06 - atualizado 29/07/2021 18:01

Carlos Bolsonaro compartilhou vídeo e criticou fala do comentarista de futebol Junior, da TV Globo (foto: Estadão Conteúdo)
Carlos Bolsonaro compartilhou vídeo e criticou fala do comentarista de futebol Junior, da TV Globo (foto: Estadão Conteúdo)
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29/7), para compartilhar um vídeo com uma fala do comentarista de futebol e ex-jogador Junior. O episódio aconteceu durante o jogo de estreia da Seleção masculina de futebol, na Olimpíada de Tóquio, contra a Alemanha. 

 

 


No trecho do vídeo, o comentarista lembra do ensinamento de um técnico de futebol: "Quando você enfiar a faca, você roda. Para não deixar sobreviver o adversário". 

"Inacreditável? Não! É daquele canal de tv aberta!", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A crítica de Carlos, provavelmente, se deve à facada que Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. 
 
 

Nos comentários da postagem, algumas pessoas se manifestaram defendendo o comentarista

"Carluxo, o maestro Junior fez uma referência ao antigo técnico dele que fala isso nos treinos para o time do Flamengo. Inclusive ele já dizia isso antes de toda essa polarização política", disse um. 
 
 

"Nessa eu vou discordar Carlos, o Junior usa essa frase há muitos anos, quem acompanha o futebol e mais específico ao Flamengo sabe! Foi uma triste e infeliz coincidência", completou outro. 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)