(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CANALHAS, RETARTADOS E VAGABUNDOS!

Carlos Bolsonaro defende o pai no Twitter: 'fascista é o rabo da mãe! '

O filho do presidente justificou seus ataques afirmando que as críticas não passam de 'papo repetitivo'


31/05/2021 09:05 - atualizado 31/05/2021 09:36

-->-->-->-->

O vereador Carlos Bolsonaro (Patriotas/RJ) está irritado com o tratamento  dado ao pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o filho 02 do presidente usou de palavras de baixo calão para xingar os detratores do presidente, tachado de fascista por seus críticos.

Na crítica  desta segunda-feira (31/05), Carlos destaca um post do site Uol no Twitter, que entrevista o advogado crimianlista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que participou da manifestação  contra Bolsonaro, em Brasília,  no sábado passado (29/05).

“Ignorem o folhetim militante de quinta categoria ao escrever fascista, sem o “s”. E fascista é o rabo da mãe! Papo repetitivo padrão dos canalhas, retardados e vagabundos!”, disparou Carlos ao rebater a entrevista de  Kakay, vestido com uma camisa seleção canarinho, autografada por Pelé, que neste ano completou 80 anos.

Fim de semana no ataque

 

Carlos Bolsonaro também usou o Twitter no fim de semana para rebater  os críticos do pai, que no sábado (29/05), foram às ruas nas capitais e nas principais cidades do país para protestar contra o governo de Bolsonaro durante a gestão da pandemia de COVID-19, que já matou mais de  460 mil pessoas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)