(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Vereador do Rio, Carlos Bolsonaro participa de evento presidencial no MA

Carlos acompanhou o pai, Jair Bolsonaro (sem partido), em agenda do governo federal


21/05/2021 13:10 - atualizado 21/05/2021 13:31

Carlos Bolsonaro atrás de Pedro Guimarães Tarcísio Gomes de Freitas durante a cerimônia(foto: Isac Nóbrega/Presidência da República)
Carlos Bolsonaro atrás de Pedro Guimarães Tarcísio Gomes de Freitas durante a cerimônia (foto: Isac Nóbrega/Presidência da República)
Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) participou na manhã desta sexta-feira (21/5) de um evento presidencial em Açailândia, no Maranhão. O parlamentar carioca acompanhou o pai e presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na cerimônia.

Na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, as reuniões ordinárias acontecem entre terças e quintas-feiras de todo mês. Nesta sexta-feira (21/5), há dois eventos programados na Casa Legislativa: uma audiência pública sobre o carnaval de 2022 e uma reunião de uma frente parlamentar, ambas que não contam com a participação de Carlos Bolsonaro.
 
Jair e Carlos Bolsonaro participaram de um evento de entrega de títulos de propriedade rural. Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Tarcísio Gomes, Ministro da Infraestrutura, e Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, também estiveram na cerimônia, junto de outras autoridades.

Bolsonaro e sua equipe chegaram a Açailândia após amanhecerem em Imperatriz, outra cidade maranhense, depois de um dia de agenda também em Santa Filomena, município do Piauí. Após o evento desta sexta, a equipe do presidente viajou de volta a Brasília, capital e sede do governo federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)