(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO DO PRESIDENTE

Carlos Bolsonaro publica foto do senador Randolfe sem máscara em aeroporto

Assessoria do parlamentar disse que ele retirou a proteção apenas para tomar café, enquanto estava em um aeroporto de Brasília


25/05/2021 10:39 - atualizado 25/05/2021 11:29

Foto do senador foi tirada em janeiro de 2021(foto: Redes sociais/Reprodução)
Foto do senador foi tirada em janeiro de 2021 (foto: Redes sociais/Reprodução)
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) publicou na manhã desta terça-feira (25/5), em seu perfil no Twitter, uma imagem em que o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, aparece sem máscara em um aeroporto de Brasília.

A assessoria de imprensa do parlamentar disse ao Estado de Minas que a foto foi registrada no momento em que ele tomava café no local em janeiro deste ano. Segundo a equipe, Randolfe tirou a proteção apenas neste momento.

 

O filho '02' do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem fazendo críticas aos senadores que integram a CPI da pandemia, que investiga ações e omissões do governo federal durante a pandemia do novo coronavírus.

Na última quinta-feira (13/5), o representante da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, disse que o Carlos participou de reunião em que a possível aquisição de vacinas foi tratada.

Após a revelação, internautas passaram a questionar a presença de um vereador no encontro — de responsabilidade de figuras que compõem formalmente o Executivo federal. Também por meio das redes sociais, o vereador rebateu.

“Querem mudar o foco, sempre com suas narrativas descabidas, para que esqueçamos a questão que todos querem saber! Sabem quando vou parar? Nunca!”, publicou no Twitter.

Após o presidente Bolsonaro participar de um ato, com aglomeração, de moto com dezenas de pessoas na cidade do Rio de Janeiro, o senador Randolfe Rodrigues disse neste domingo (23/5) que a CPI vai pedir informações ao governo e à prefeitura da capital carioca sobre a aglomeração provocada pelo político no local. Carlos Bolsonaro também compareceu ao evento ao lado do pai.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)