(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO

Escoltado por mil policiais, Bolsonaro passeia de moto com apoiadores no RJ

Milhares de motociclistas, grande parte sem máscaras, fazem manifestação em defesa do presidente; trajeto do passeio será de 30 quilômetros


23/05/2021 10:52 - atualizado 23/05/2021 14:03

Bolsonaro chegou à manifestação sem máscara e puxou a manifestação que reuniu muitos motociclistas(foto: Marcos Corrêa/PR)
Bolsonaro chegou à manifestação sem máscara e puxou a manifestação que reuniu muitos motociclistas (foto: Marcos Corrêa/PR)
À frente de um batalhão formado por milhares de motociclistas, o presidente Jair Bolsonaro iniciou pouco depois das 10h deste domingo (23/5) um passeio que vai percorrer mais de 30 quilômetros pelas ruas do Rio. A manifestação foi convocada por apoiadores do presidente.


O grupo começou a se concentrar por volta das 8h, e o presidente chegou em helicóptero minutos após às 9h30. Ele posou para fotos com alguns motociclistas no Parque Olímpico, local de início do ato.

 

Na passagem pela orla de Copacabana, apoiadores paravam para aplaudir a passagem do presidente.  

Ver galeria . 14 Fotos Bolsonaro participa de ato com apoiadores no Rio de JaneiroAna Mendonça/EM/D.A Press
Bolsonaro participa de ato com apoiadores no Rio de Janeiro (foto: Ana Mendonça/EM/D.A Press )

Apesar dos números altos de contágio e mortes por COVID-19, o uso de máscaras entre os milhares de presentes era pouco comum. A maioria deixou de lado a proteção.

Ao todo, mil policiais militares de quatro batalhões do Rio atuam no esquema de segurança. Até as 10h25, apesar dos reflexos no trânsito, nenhum incidente havia sido registrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)