(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Doria sobre Lula e Bolsonaro: 'Sonho dos brasileiros é que os dois percam'

O ex-presidente e o chefe do Executivo federal, potenciais concorrentes à presidência em 2022, declararam não ver espaço para uma terceira via nas eleições


20/07/2021 17:42 - atualizado 20/07/2021 18:07

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB)(foto: Sergio Andrade/Governo de São Paulo)
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) (foto: Sergio Andrade/Governo de São Paulo)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou as redes sociais nesta terça-feira (20/7) para comentar as últimas declarações do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ambos sinalizaram achar que não existe espaço para uma terceira via nas eleições presidenciais de 2022.
 

“O sonho do Lula é disputar eleição apenas com o Bolsonaro. O sonho do Bolsonaro é disputar eleição apenas com o Lula. E o sonho dos brasileiros é que os dois percam a eleição”, escreveu o governador.

Ainda de acordo com Doria, “não adianta” Bolsonaro e Lula serem contra a terceira via. “A melhor via devolverá a esperança aos brasileiros”, afirmou.
 
 
 

Ainda faltam alternativas 

Mais cedo, o presidente Bolsonaro afirmou que "não existe terceira via" nas eleições do ano que vem.
 

Para o presidente, os candidatos que tentam se apresentar como alternativa aos dois não vão conseguir "atrair a simpatia da população".

Também na manhã desta terça-feira, Lula criticou, em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação, do Nordeste, a busca pela chamada terceira via visando 2022.

“A terceira via é uma invenção dos partidos que não têm candidato. Falam em polarização... O que tem de um lado é democracia e do outro é fascismo. Quem tá sem chance usa como desculpa a tal da terceira via. Seria importante que todos os partidos lançassem candidatos e testassem sua força”, disse Lula.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)