(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Bolsonaro sobre nova cirurgia: 'Consequência da tentativa de assassinato'

Presidente está internado e será transferido para São Paulo, onde deve passar por cirurgia emergencial após ser diagnosticado com obstrução intestinal


14/07/2021 16:17 - atualizado 14/07/2021 16:31

Segundo Bolsonaro, a nova cirurgia é apenas 'mais um desafio'(foto: PR/Reprodução)
Segundo Bolsonaro, a nova cirurgia é apenas 'mais um desafio' (foto: PR/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (14/7), para falar sobre sua transferência de Brasília para São Paulo devido a uma obstrução intestinal. Bolsonaro está internado e deve passar por cirurgia emergencial.

De acordo com o chefe do Executivo federal, esse é apenas “mais um desafio”. Para o presidente, a obstrução é consequência da tentativa de assassinato que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, na Zeona da Mata.
 

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao Psol, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu o presidente.
 
 

Ainda de acordo com o presidente, em 2018, Deus lhe deu uma nova oportunidade. “Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho”, disse.

Bolsonaro também agradeceu as orações dos brasileiros e afirmou que é isso que o motiva a seguir em frente, enfrentar tudo que for preciso para “tirar o país de vez das garras da corrupção”. 

“Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!”, escreveu o presidente.
 
 

Bolsonaro terminou o post com seu bordão: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)