(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Eduardo Bolsonaro sobre bronzeado de Doria: 'Guerreiro do povo brasileiro'

Governador de São Paulo foi flagrado tomando banho de sol no Rio de Janeiro durante o feriado


07/06/2021 15:33 - atualizado 07/06/2021 16:20

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, criticou o ' banho de sol' do governador de São Paulo(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, criticou o ' banho de sol' do governador de São Paulo (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O deputado federal por São Paulo e filho “03” do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), publicou um vídeo, nesta segunda-feira (7/6), em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , aparece em um hotel no Rio de Janeiro tomando “banho de sol”.

Leia:
Veja as críticas a Doria: 'Lockdown para você, marquinha para mim'

“Novo slogan do governo de SP: 'Lockdown para você, marquinha de calcinha apertada para mim'. Esse é o cara que queria ser líder do país”, escreve Eduardo.



Em outra postagem, Eduardo ironiza: “Guerreiro do povo brasileiro”.



Nas imagens, é possível visualizar João Doria tomando sol à beira da piscina do hotel Fairmont Copacabana Palace. O governador não usava máscaras e não praticou o distanciamento social.
 
O estado de São Paulo registrou nesse domingo (6/6) 3.365.160 casos de COVID-19 durante toda a pandemia e 11.404 mortes. Nas últimas 24 horas, foram 9.959 novos casos e 212 novos óbitos.

Durante as coletivas de imprensa, o governador reforça sempre que a população fique em casa e que faça viagens ou se exponha apenas em casos de extrema necessidade.

Leia: Doria é flagrado tomando sol sem máscara no Rio e vira alvo de críticas 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)