Publicidade

Estado de Minas DISCURSO

Bolsonaro fará pronunciamento no rádio e na TV nesta quarta-feira, às 20h30

Presidente tem sido alvo de protestos pelo alto número de mortes na pandemia do coronavírus e pela vacinação lenta


02/06/2021 17:33 - atualizado 02/06/2021 17:53

Bolsonaro fez pronuncaimento pela última vez em 23 de março(foto: Evaristo Sá/AFP)
Bolsonaro fez pronuncaimento pela última vez em 23 de março (foto: Evaristo Sá/AFP)
 
Após quase três meses, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltará a fazer um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Ele falará com os brasileiros nesta quarta-feira (2/6), às 20h30.
 
A última vez que o presidente fez discurso foi em 23 de março, com o registro de  panelaços em várias capitais do país em sinal de protesto.

As emissoras de rádio e TV já estão cientes do pronunciamento do presidente e deverão interromper sua programação normal. 

A expectativa é de que Bolsonaro fale aos brasileiros sobre vacinação e CPI da COVID no Senado, que apura as ações e omissões do governo federal no combate à pandemia.

No fim de semana, os brasileiros foram às ruas para protestar contra o governo federal, cobrando mais imunizantes e atitudes mais concretas no momento em que o país se aproxima da terceira onda da doença. Os manifestantes pediram o impeachment do presidente. 
 
Até o momento, mais de 465 mil brasileiros perderam a vida para a doença. Foram confirmados, até agora, 16,5 milhões de casos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade