Publicidade

Estado de Minas LUTO

Carlos Bolsonaro relembra quando Bruno Covas ironizou facada no presidente

O filho 02 do chefe do Executivo ironizou a fala do prefeito, que morreu de câncer, com relação à facada do pai no período de eleição


16/05/2021 17:33 - atualizado 16/05/2021 17:51

Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Reprodução)
Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Reprodução)
No dia em que a morte de Bruno Covas é lamentada por autoridades da política brasileira, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) relembrou o episódio no qual o prefeito de São Paulo ironizou a facada do presidente, em 2018. O parlamentar respondeu um tuíte do jornalista Guga Chacra, que criticou Bolsonaro por não ter prestado condolências à família do prefeito de São Paulo publicamente até o meio da tarde.
 
“É repugnante o presidente Bolsonaro ainda não ter se manifestado sobre a morte de Bruno Covas, prefeito de São Paulo, a maior cidade do Brasil”, escreveu o jornalista às 15h22, quando o chefe do Executivo ainda não havia se manifestado.
 

O filho 02 do presidente respondeu com uma matéria, sem identificação do site, que diz “Prefeito Bruno Covas mesmo com câncer faz piada com facada sofrida por Bolsonaro”. E em seguida disse: “É só para lembrar, o Presidente se manifestou!”.



Na ocasião, relembrada pelo vereador, o fato ocorreu em janeiro de 2020, quando Bruno Covas estava no programa Roda Viva. Na época, ele ainda era candidato à reeleição.

A jornalista Vera Magalhães perguntou ao entrevistado a respeito de sua doença (câncer) e se ela poderia ter o suposto efeito que teria tido a facada no então candidato Jair Bolsonaro, de 2018, durante a campanha presidencial. Covas afirmou que, em sua opinião, "o melhor da facada foi ter tirado ele [Bolsonaro] do debate, ele sumiu, ficou no hospital e não fez campanha".




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade