(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Após Queiroga pedir uso de máscaras, Bolsonaro aparece sem a proteção

Ao anunciar o calendário da nova rodada do auxílio emergencial, Bolsonaro criticou governadores e as medidas de isolamento mais uma vez


31/03/2021 14:33 - atualizado 31/03/2021 15:53

Bolsonaro não utilizou o equipamento de segurança e ainda voltou atacar governadores e prefeitos(foto: Isac Nóbrega/PR)
Bolsonaro não utilizou o equipamento de segurança e ainda voltou atacar governadores e prefeitos (foto: Isac Nóbrega/PR)
Mesmo após o esforço do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, de implantar e incentivar o uso de máscaras em todo o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer aparições sem o equipamento de proteção. Ao anunciar o calendário da nova rodada do auxílio emergencial, Bolsonaro criticou governadores e as medidas de isolamento mais uma vez. 

Segundo Bolsonaro, seu “apelo” é que a “política de lockdown seja revista”. “Isso cabe, na ponta da linha, aos governadores e aos prefeitos. Porque só assim podemos voltar à normalidade. O Brasil tem que voltar a trabalhar.”

Minutos antes, Queiroga tinha discursado pedindo o isolamento social e desincentivando aglomerações durante o feriadão.

Em seu discurso, o ministro da Saúde incentivou o uso de máscaras. "Sabemos que, nos grandes feriados, há possibilidade de aglomeração desnecessária. As pessoas devem observar o uso de máscara e guardar o distanciamento entre si para que a doença não se transmita", pontuou Queiroga.

Segundo o ministro da Saúde, se os brasileiros fizerem essas ações de maneira efetiva, será mais fácil conseguir melhores resultados. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)