(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUBSTITUIÇÃO

Suplente de Anastasia, Alexandre Silveira é o novo presidente do PSD em MG

O deputado federal Diego Andrade assume o cargo de 1º vice-presidente


01/03/2021 18:24 - atualizado 01/03/2021 19:58

(foto: Divulgação/PSD-MG)
(foto: Divulgação/PSD-MG)
O suplente do senador Antônio Anastasia e um dos fundadores do Partido Social Democrático (PSD), Alexandre Silveira, é o novo presidente da sigla em Minas Gerais. Ele vai substituir o senador Carlos Viana.

“Com a exata dimensão da responsabilidade que me foi atribuída, assumo a missão de cerrar fileira com os milhares de pessedistas mineiros na continuidade da construção desse importante instrumento da democracia que é o maior partido político de Minas Gerais, o PSD”, afirma Silveira.

Em Minas, O PSD é considerado uma das forças políticas atuais. Além de contar com dois senadores (Antonio Anastasia e Carlos Viana), o partido tem no prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), uma figura em ascensão no cenário político estadual e até nacional.

Segundo Alexandre Silveira, o PSD está focado na urgente ampliação da “capacidade de vacinação da população, na aprovação das medidas de auxílio emergencial para socorro aos que mais precisam, além das medidas que visem a sustentação da economia”, pontuou. 

Silveira já atuou como presidente estadual entre os anos de 2014 e 2015. Agora, ele compõe a nova comissão provisória acompanhado do deputado federal Diego Andrade, que assume o cargo de 1º vice-presidente.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)