(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GAFE

Bolsonaro erra cargo do ministro da Educação e culpa assessor; veja vídeo

Durante discurso no Maranhão, o presidente afirmou que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, era na verdade da pasta das Comunicações


11/02/2021 16:26 - atualizado 11/02/2021 18:31

Presidente da República Jair Bolsonaro (foto: Alan Santos/PR)
Presidente da República Jair Bolsonaro (foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confundiu o cargo do ministro da Educação, Milton Ribeiro, nesta quinta-feira (11/02). Durante discurso durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedade, em Alcântara, no Maranhão, Bolsonaro disse que Milton seria ministro das Comunicações.

“Temos o Milton aqui. Quem é o Milton? É um pastor evangélico. Temos um padre que é prefeito e o Milton que é um pastor evangélico e ministro das Comunicações. Nós recordamos um pouco dos 20 anos, alguém podia imaginar que teríamos alguém com essa formação no Ministério das Comunicações?”, questiona o presidente.
 


Em seguida, Bolsonaro é interrompido pelo tradutor de libras que diz: “É da Educação presidente”. Ao perceber o erro, o presidente fala: “Da Educação… Foi culpa do Marcão aqui”, brincou.

Além de Bolsonaro, estiveram presentes na cerimônia Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações; Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa; Milton Ribeiro, ministro da Educação; Gilson Machado Neto, ministro do Turismo; senador Roberto Rocha (PSDB-MA); deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA); deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA) e o deputado federal André Fufuca (PP-MA).

O vídeo, que foi publicado pelo jornalista Sam Pancher no Twitter, já está rodando as redes sociais. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)