(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTA MÉDICA

COVID-19: Prefeito de Araguari deixa hospital nesta segunda-feira

Renato Carvalho (Republicanos) ainda vai precisar de três dias de repouso pela fadiga causada pela doença; vice-prefeita continua internada


01/02/2021 12:38 - atualizado 01/02/2021 12:59

Prefeito Renato Carvalho ficou uma semana internado em Uberlândia(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Prefeito Renato Carvalho ficou uma semana internado em Uberlândia (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma semana depois de ser internado por complicações no quadro de COVID-19, o prefeito de Araguari, Renato Carvalho (Republicanos), tem alta médica nesta segunda-feira (1º/2). Também internada, a vice-prefeita do Município do Triângulo Mineiro segue sob cuidados médicos em Uberlândia.

De acordo com informe da Prefeitura de Araguari, após quatro dias sem apresentar complicação e com quadro clínico estável, Carvalho recebeu o aval dos médicos para deixar o hospital particular no qual estava internado, também em Uberlândia.

Ainda por recomendação médica, ele vai precisar de três dias de repouso pelo cansaço excessivo e mal-estar causados pelo novo coronavírus.

“Ainda nesta semana, o prefeito deverá retornar às atividades, mas sem atendimento à comunidade ou com reuniões. Ele irá apenas despachar a documentação necessária para o bom andamento do Executivo”, informou o município.

Vice-prefeita internada 


É esperado um novo boletim do estado de saúde da vice-prefeita Maria Cecília (Solidariedade). Por enquanto não há previsão de alta.

O município informou que ela tem quadro clínico estável, está consciente e fala com a família por telefone quando autorizada pelo médico. Contudo, precisa de oxigenioterapia.

Também testaram positivo o procurador-geral do município, Leonardo Furtado Borelli; o secretário municipal de gabinete, Flávio Soares; e o secretário de Administração José Donizetti Luciano.

Nenhum deles precisou de internação e todos seguem trabalhando de casa.

O prédio da Prefeitura de Araguari já foi sanitizado duas vezes depois dos casos de COVID-19 no primeiro escalão do Executivo municipal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)