(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARTIDA

Bolsonaro marca gol em amistoso beneficente na Vila Belmiro, em Santos

Presidente participa de partida que contou com presença de ex-atletas, dirigentes e músicos


28/12/2020 19:21 - atualizado 28/12/2020 19:53

Bolsonaro veste a camisa 10 do time branco e deixou sua marca(foto: Reprodução/TV Brasil)
Bolsonaro veste a camisa 10 do time branco e deixou sua marca (foto: Reprodução/TV Brasil)
 

O presidente Jair Bolsonaro fez um gol num amistoso na tarde desta segunda-feira (28/12), que reuniu dirigentes, músicos e ex-atletas, na Vila Belmiro, em Santos. Vestindo a camisa 10 do time de branco, ele aproveitou cruzamento da direita e, na pequena área, empurrou a bola para o gol, antes de cair no chão. A partida teve transmissão da TV Brasil.



Na comemoração, o presidente fez o gesto de arma nas mãos, que ficou característico em sua campanha nas eleições de 2018. Ele abraçou os companheiros, contrariando orientação dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.


A partida é tradicionalmente organizada pelo ex-zagueiro Narciso, hoje treinador, com passagem pelo Santos. Marinho, atual destaque do Peixe, esteve na Vila Belmiro, mas não atuou.

 

Bolsonaro participou do pontapé inicial do jogo beneficente, ao lado do presidente do Santos, Orlando Rollo. Depois de marcar o gol, ele pediu para ser substituído. Fã de futebol e torcedor fanático do Palmeiras, o presidente da República tem usado o esporte para aumentar sua popularidade no país.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)