(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2020

Zema visita Uberaba e declara mais uma vez apoio à candidata do Solidariedade

Elisa Araújo vai disputar o segundo turno com o candidato Tony Carlos (PTB)


23/11/2020 17:16 - atualizado 23/11/2020 17:57

Zema e Elisa em padaria da avenida João XXIII, situada no bairro Parque das Américas(foto: Jairo Chagas/Jornal da Manhã)
Zema e Elisa em padaria da avenida João XXIII, situada no bairro Parque das Américas (foto: Jairo Chagas/Jornal da Manhã)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), esteve na manhã desta segunda-feira (23) em Uberaba para declarar o seu apoio à candidata Elisa Araújo (Solidariedade), que concorre com o candidato Tony Carlos (PTB) à Prefeitura de Uberaba.
 
Eles tomaram café em padaria da Avenida João XXIII, Parque das Américas e, em seguida, tiraram fotos e conversaram com eleitores nas imediações do local. Além disso, segundo informações de apoiadores, ele distribuiu panfletos para comerciantes e falou com motoristas parados nos semáforos. 

Em entrevista para a Rádio JM, o governador Romeu Zema (Novo) evitou firmar compromissos de melhorias para a cidade. "Devido à situação financeira do estado, nós ainda não estamos tendo condição de fazer grandes investimentos. Percebo que o uberabense quer uma mudança, que aquela política que nós sabemos que não funcionou nos últimos anos e levou o Brasil à maior recessão da história, a grandes escândalos, à corrupção, precisa mudar ", afirmou.
 
Já o concorrente de Elisa, Tony Carlos (PTB), compareceu, na manhã desta segunda, à Mata do Ipê, onde conversou com funcionários do parque, e, depois, distribuiu material de campanha para motorista que estavam parados em semáforo.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)