(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GAFE

Carlos Bolsonaro comete falha e utiliza perfil do pai para atacar jornalista

Filho de Jair Bolsonaro e candidato à reeleição para vereador no Rio de Janeiro, Carlos utilizou conta incorreta de rede social para tecer comentário


21/10/2020 22:30

Carlos Bolsonaro disse que está focado em campanha para vereador no Rio de Janeiro(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Carlos Bolsonaro disse que está focado em campanha para vereador no Rio de Janeiro (foto: Agência Brasil/Reprodução)
Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que concorre à reeleição para vereador no Rio de Janeiro, cometeu uma gafe nesta quarta-feira (21) ao atacar um jornalista nas redes sociais. Carlos acabou trocando a sua conta com a do pai, no Facebook, e o comentário acabou saindo como sendo do chefe do Executivo federal.

Tudo aconteceu quando Carlos foi comentar uma matéria publicada pelo jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, que disse que o filho do presidente alertou Jair Bolsonaro sobre as críticas oriundas das redes sociais quanto ao anúncio feito pelo governo federal. Na ocasião, o Ministério da Saúde havia divulgado uma intenção de compra da Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com a indústria chinesa Sinovac.

Carlos, sem ver que estava na conta de Jair Bolsonaro, comentou dizendo que estava focado na sua reeleição para vereador no Rio de Janeiro.

"Estou impossibilitado de ser o “Controlador Geral da União” nomeado pel(x) Guilherme Amado, pois momentaneamente ocupo o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro! Há impedimento legal!", disse o filho do presidente.

Carlos comentou sem saber que está no perfil do pai, Jair Bolsonaro(foto: Reprodução)
Carlos comentou sem saber que está no perfil do pai, Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)
Momentos depois, Carlos publicou o mesmo comentário em suas redes sociais.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)