Publicidade

Estado de Minas PALÁCIO DA ALVORADA

Bolsonaro diz que dará 'voadora de pescoço' em quem cometer corrupção

A afirmação foi feita cerca de uma semana depois que o presidente disse que a que a Operação Lava-Jato perdeu o sentido em seu governo


14/10/2020 15:12 - atualizado 14/10/2020 15:47

Bolsonaro conversou com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (14)(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Bolsonaro conversou com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (14) (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (14) que se alguém "sair da linha" em sua gestão, vai levar “uma voadora de pescoço”. A afirmação foi feita em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, quando Bolsonaro falou sobre uma operação da Polícia Federal.

A fala do presidente foi registrada cerca de uma semana depois que Bolsonaro disse 
"É um orgulho, uma satisfação que eu tenho dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava-Jato. Eu acabei com a Lava-Jato porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, disse o presidente, na época.

Ao falar sobre a operação da Polícia Federal em Roraima, o presidente brincou com toda a situação. 

"Ah, acabou a Lava-Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil."
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade