(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Segundo teste de Paulo Guedes dá negativo para COVID-19

Ministro já tinha feito outro exame na semana passada, quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou que estava contaminado pelo vírus


16/07/2020 15:11 - atualizado 16/07/2020 15:27

Antes da divulgação da contaminação, o ministro e Bolsonaro se encontraram ao menos sete vezes nos 14 dias anteriores à confirmação da doença do presidente(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Antes da divulgação da contaminação, o ministro e Bolsonaro se encontraram ao menos sete vezes nos 14 dias anteriores à confirmação da doença do presidente (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O segundo teste do ministro da Economia Paulo Guedes, 70 anos, deu negativo para COVID-19. O anúncio foi feito pelo ministério na manhã desta quinta-feira (16). Guedes já tinha feito outro exame na semana passada, quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou que estava contaminado pelo vírus.
“O Ministério da Economia informa que o exame para a COVID-19 do ministro Paulo Guedes teve resultado negativo. Esse foi o segundo teste feito pelo ministro em menos de duas semanas para a confirmação do resultado após reuniões com pessoas que testaram positivo para a doença”, diz nota do ministério, sem citar nominalmente o presidente.

Antes da divulgação da contaminação, o ministro e Bolsonaro se encontraram ao menos sete vezes nos 14 dias anteriores à confirmação da doença do presidente. Esse é o período máximo de incubação do coronavírus até que o paciente comece a apresentar os sintomas.

Na última quarta-feira (15), em uma live no Facebook, o presidente afirmou que o segundo teste que ele fez deu positivo. 
  
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)