(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RACHADINHA

Márcia, mulher de Queiroz, se apresenta à polícia, diz portal

Graças a mensagens no celular de Márcia que MP do Rio chegou ao paradeiro de Queiroz, em Atibaia, no interior de São Paulo


postado em 11/07/2020 10:33 / atualizado em 11/07/2020 11:04

Márcia Aguiar estava foragida desde 18 de junho(foto: Reprodução/Internet)
Márcia Aguiar estava foragida desde 18 de junho (foto: Reprodução/Internet)

Foragida desde o último dia 18 de junho, Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite desta sexta-feira, 10, e já está com o marido no Rio de janeiro, onde cumprem prisão domiciliar, informa o UOL. Foi graças às mensagens encontradas no celular de Márcia que o Ministério Público do Rio chegou ao paradeiro de Queiroz, em Atibaia, no interior de São Paulo.

 

Leia: Decisão a favor de mulher de Queiroz é 'muito rara', dizem ministros do STJ 


Queiroz deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 10, para cumprir prisão domiciliar. Ele seguiu para sua casa na Taquara, zona oeste da cidade. O ex-assessor estava preso preventivamente desde o dia 18 de junho, no âmbito de investigação sobre a prática de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Na última quinta-feira, 9,o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha, atendeu pedido da defesa e concordou com a transferência de Queiroz e Márcia para a prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica e restrição de comunicação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)