(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESPOSA CONTINUA FORAGIDA

Queiroz deixa presídio com tornozeleira eletrônica para cumprir prisão em casa

Decisão do presidente do STJ beneficiou Queiroz e a mulher dele. Ela ainda não se apresentou a polícia


postado em 10/07/2020 22:07 / atualizado em 10/07/2020 22:24

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) Fabrício Queiroz deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava preso, na noite desta sexta-feira (10/7). Queiroz ficará em prisão domiciliar. Ele cumpre prisão preventiva.

O ex-assessor foi beneficiado por uma decisão do ministro João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na quinta-feira (9/7). O ministro concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher dele, Márcia de Aguiar, que está foragida, sobre a alegação de que Queiroz faz tratamento de câncer e devido à pandemia do coronavírus.

Queiroz deixou a prisão com uma tornozeleira eletrônica. Ele estava preso desde 18 de junho por suspeita de envolvimento em um esquema de "rachadinhas" no gabinete do filho mais velho do presidente da República, Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Fabrício Queiroz foi preso na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em Atibaia, no interior de São Paulo, na "Operação Anjo", da Policia Federal.

De acordo com a decisão do ministro, as autoridades policiais terão permissão para acessar a residência de Queiroz sempre que necessário e  ele não poderá ter contato com outras pessoas e acesso a internet. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)